Embora seja um game bastante apreciado pelos fãs, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds é criticado há tempos por ser considerado um game bastante “pesado” no PC. Ciente disso, a PUBG Corporation iniciou em outubro de 2018 o desenvolvimento de uma versão Lite do game, cujo Beta finalmente chegou ao Steam.
Oferecendo uma quantidade limitada de conteúdos até o momento, a nova versão se diferencia por exigir somente um processador i3 para funcionar. Além disso, ela foi feita para rodar usando os chips gráficos integrados ao processador. Confira os requisitos:
OS: Windows 7, 8 ou 10 de 64 bit
CPU: Core i3 de 2,4 GHz
RAM: 4 GB
GPU: Intel HD Graphics 4000
HDD: 4 GB
Outra diferença de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds Lite é que você não precisa pagar nada para jogá-lo. Atualmente, os testes estão disponíveis somente na Tailândia, mas parece que o suporte a servidores de outras regiões já está ligado para quem conseguiu acessar a nova versão.
“Fizemos esse game para ele ser jogado mesmo com especificações baixas, como computadores ou laptops com gráficos integrados”, afirmou a PUBG Corp. Até o momento a companhia não tem data para o lançamento oficial da nova versão, mas promete divulgar mais detalhes assim que eles se tornarem disponíveis.
PUBG ganha versão Lite com características free to play no Steam via Voxel
Download gratis pc
Clique aqui para baixar o Download gratuitamente
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
o melhor jogos de sempre
ResponderEliminarpasso horas a jogar tou um pro add michaelbernard so para que joga bem se nao bloqueio
ResponderEliminarsou fa numero um
ResponderEliminarcertamente viciante meus filhos nao o largam e que por azar eu tambem nao
ResponderEliminar