Uma mulher de Hamburgo, na Alemanha, decidiu colocar o marido à venda no eBay, por um mínimo de 18 euros, deixando o preço aberto a novas propostas. Identificada como "Dorte L", a autora do anúncio escreve que está casada há sete anos, mas que percebeu durante este período festivo que não queria manter a relação.
No anúncio, com o título "Marido usado", a mulher escreve ainda: "Queridas mulheres que possam estar interessadas. Nos dois primeiros dias da época de Natal, percebi que eu e o meu marido já não nos pertencemos. Gostaria de deixá-lo. Estou disposta a negociar o preço, mas sem troca. Por favor, envie-me perguntas por e-mail", esclarece a anunciante "Dorte L".
A mulher diz ainda que "o artigo" estava disponível para entrega no dia de Natal e que poderia ser "testado" no dia seguinte, o chamado "Boxing Day".
Em declarações ao jornal alemão "Hamburger Abendblatt", a mulher revelou que o marido não tinha conhecimento do anúncio até ao momento em que esse mesmo jornal descobriu a história. "O anúncio teve boas reações. Recebi muito 'feedback' positivo e algumas pessoas enviavam muitos 'emoticons' sorridentes", disse "Dorte L". "Não queria fazer um drama. Foi só por diversão", acrescentou.
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
Comentários
Enviar um comentário