A vítima, de 21 anos, permanece internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Faro.
O condutor que na sexta-feira atropelou uma jovem de 21 anos na Estrada Nacional (EN) 125 e de seguida abandonou o local entregou-se à GNR, disse este domingo à Lusa fonte da GNR.
Segundo a mesma fonte, o condutor entregou-se à GNR ao final dia de sexta-feira e depois de ter sido ouvido pelas autoridades foi constituído arguido, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo.
O atropelamento seguido de fuga, que provocou ferimentos graves à jovem, ocorreu às 06:15 de sexta-feira num troço da EN 125, em Bias do Norte, no concelho de Olhão, distrito de Faro.
Fonte hospitalar adiantou à Lusa que a vítima permanece internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Faro, mas não avançou informações sobre o seu estado de saúde.
A GNR também não relatou mais pormenores relativamente ao caso de atropelamento.
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
Comentários
Enviar um comentário