A modelo Mahbuba Mammadzada vendeu a sua virgindade por dois milhões de libras (dois milhões de euros) a um político que vive em Tóquio, na Japão.
A manequim azeri, mas conhecida na indústria da moda como Maria, colocou a sua virgindade à venda, através de um leilão ‘online’ organizado pelo site alemão Cinderella Escorts.
“Quis vender a virgindade para comprar uma casa à minha mãe, para comprar uma para mim e para viajar com ela. Quero viver nos Estados Unidos e seguir a minha carreira de modelo”, disse Maria, esta sexta-feira, em declarações ao jornal britânico “Daily Mirror”.
A venda pública terminou hoje e a sua virgindade, que foi verificada por um médico que passou um certificado, foi vendida a um político que vive em solo japonês, por dois milhões de libras.
No mesmo site, a modelo deixou ainda outro anúncio, uma vez que está à procura de um “sugardaddy” (um homem mais velho capacidade financeira), que lhe pague 26 mil libras por mês.
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
Comentários
Enviar um comentário