A tecnologia invadiu quase todas as áreas da atividade humana , e o campo sexual não é livre, por isso não são robôs sexuais que permitem desfrutar de relacionamentos íntimos para outro nível.
Empresas como a Abyss Creations , fabricantes de bonecas sexuais RealDoll , procuram oferecer a experiência mais real possível. Isso inclui que os robôs podem ser programados para apresentar diferentes " humores " e reagir de acordo, mesmo recusando-se a ter um relacionamento sexual.
Em todo o mundo, estão indo em alarmes sobre os estereótipos de gênero, o sexismo e objetificação sexual , especialmente considerando desenvolvimento de modelos como o robô Frigid Farrah , programado para " mostrar" o descontentamento quando o jogo abruptamente ou o projetos que simulam a anatomia de menores.
O que é um fato é que essas máquinas sempre estarão dispostas a fazer o que seu dono quer . Por isso, outro perigo identificado pelos especialistas é que a inteligência e os sensores desses desenvolvimentos poderão criar a " experiência perfeita ", de modo que, com o passar do tempo, o contato entre humanos seria menos satisfatório. e, portanto, menos necessária . Outro exemplo desse tipo de robô é Samantha , desenvolvido e modelado pelo engenheiro eletrônico Sergi Santos , com seios grandes, cintura fina, longos cabelos castanhos e olhos verdes.
Além de precisar do jogo anterior antes de realizar o ato sexual , seu criador tomou um novo nível de inteligência para sua criação , com um novo protótipo que será desativado caso seu dono não apresente sinais de respeito ou afeto. . Samantha também incorpora um microprocessador na cabeça que interage com o usuário e " aviso quando você toca " e integra três modos distintos de interação com seu dono: família, românticas e sexuais, o que lhe permite chegar a um " orgasmo tecnológico " , dependendo de como é estimulado. Este código moral permite que você diga "não". Através da atualização de software , o proprietário será forçado a ter uma educação sexual mínima com seu robô , então Samantha pode exigir que você sussurre coisas bonitas em seu ouvido e seja acariciado do jeito que você gosta.
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
Qualquer dia até filhos fazem por telefone... Cambada
ResponderEliminarSe calhar foi o que te fizeram
EliminarBestas
ResponderEliminarBoa opção para quem não consegue arranjar mulher. Ou predadores sexuais ��
ResponderEliminarKkkkkk
ResponderEliminarQualquer dia nem raça humana existe....
ResponderEliminarnem mais
ResponderEliminar