O token Shiba Inu (ticker: SHIB ) é uma criptomoeda descentralizada criada em agosto de 2020 por uma pessoa ou grupo anônimo conhecido como "Ryoshi".
É nomeado após o Shiba Inu (柴犬), uma raça japonesa de cachorro originária da região de Chūbu , a mesma raça que é retratada no símbolo do Dogecoin , originalmente uma criptomoeda satírica baseada no meme Doge .
Shiba Inu foi caracterizado como uma " moeda meme " e um esquema de bomba e despejo.
Ganhe bitcoin com binance Registe-se Clica aqui para se registar
Também houve preocupações sobre a concentração da moeda com uma única carteira "baleia" controlando bilhões de dólares do token e compra frenética por investidores de varejo motivados pelo medo de perder (FOMO).
Regista te e ganha ja bitcoin nos oferecermos com binance
Shiba Inu foi criado em agosto de 2020, autodenominando-se o 'assassino Dogecoin'.
Ganhe bitcoin com Binance
Em 13 de maio de 2021, Vitalik Buterin doou mais de 50 trilhões de SHIB (no valor de mais de US$ 1 bilhão na época) para o India COVID-Crypto Relief Fund .
No início de outubro de 2021, o preço de câmbio da criptomoeda aumentou notavelmente. Seu valor aumentou 240% na semana.
No entanto, no início de novembro o preço caiu e continuou a cair, terminando o mês com uma perda de aproximadamente 55% do seu valor.
Registre se agora mesmo e ganhe criptomoedas gratis oferemos algumas para você no link exposto
Notícias ▪︎▪︎▪︎》♤♡◇♧
Jorge Daniel Mendes Ferreira
Família apanhada em Portugal a operar as burlas "olá pai, olá mãe". Há tentáculos num país "do centro da Europa"...
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais. Em comunicado, a PJ explicou que na sequência da denúncia, recebida em janeiro, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria fez diligências que permitiram “identificar coincidências e apensar mais sete inquéritos, notando-se a utilização maciça de números de telemóveis irrepetíveis, de operadoras nacionais, para a prática deste tipo de ilícito, o que espoletou alertas e obrigou ao recurso a meios especiais de obtenção de prova”. “No decorrer da operação, a PJ apreendeu 49 ‘modem’, que acoplavam 32 cartões SIM por aparelho, o que significava que operavam 1.568 cartões em simultâneo”, adiantou a PJ, assinalando que “esta capacidade, num primeiro momento, permitia a criação de milhares de contas, principalmente no WhatsA...
Cresceu muito
ResponderEliminar